ATENÇÃO: Se você é de Campinas, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Andradas ou Poços de Caldas, não pague frete! Escolha seu produto, entre em contato conosco pelo email spectrocd@gmail.com e combinados um ponto para retirada do seu produto.

Escolha a condição de pagamento "Transferência Bancária" e ganhe 5% de desconto. Ao escolher esta condição seu valor será automaticamente recalculado e um numero de conta do banco Santander será disponibilizado para que você possa proceder com a transferencia.

1. Prazo de entrega

Os pedidos serão enviados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (independentemente do modo de envio PAC ou SEDEX). Os sábados, neste caso, não são considerados dias úteis. Para pagamentos com cartão de crédito, a confirmação é de 48 horas (2 dias úteis)

2. Pedidos

Os pedidos realizados na loja que não tiverem o pagamento confirmado num prazo de 5 dias úteis serão cancelados. Neste caso, se o comprador quiser realizar o pagamento do pedido, terá obrigatoriamente que fazer o pedido novamente.

É de inteira responsabilidade do comprador o cadastro correto e completo do endereço de entrega. Caso haja algum erro no endereço informado e os correios devolverem o pacote ao remente, um novo frete (tabela dos correios vigente) deverá ser pago, salvo exceções (veja item 4).

3. Código de rastreamento dos correios

O código de rastreamento dos correios será informado até o dia seguinte ao da postagem.

4. Pedidos não entregues e devolvidos pelos correios ao vendedor

Pedidos em devolução ao remetente caracteriza-se por:
a) endereço incorreto;
b) destinatário ausente;
c) não comparecimento a agência dos correios para a retirada do pacote e que acontece por diversos motivos tais como: área com restrição de entrega, endereço incorreto, motivos operacionais, etc;
d) Caso o ítem “a” acima ocorra e o endereço está correto, o comprador deverá enviar um comprovante de endereço válido (contas de luz, água, telefone) para que o pedido seja reenviado sem custo;
Se estiver incorreto, um novo frete deverá ser pago ou valor dos produtos reembolsado. Caso os ítens b e c ocorram, invariavelmente um novo frete, pela tabela dos correios vigente, deverá ser pago para que o pacote seja reenviado, ou o valor dos produtos adquiridos reembolsado.

5. Embalagem e transporte

Sua encomenda será embalada com muito rigor.

6. Trocas e devoluções

Caso o produto chegue danificado faremos a troca do produto sem custo de frete (lembrando que trabalhamos com itens únicos e que não teremos o mesmo produto para a troca). A solicitação de troca deve ser feita em até 2 dias após o recebimento do produto. Não faremos troca de produtos ausentes de danos ou fora do prazo de 2 dias.